quarta-feira, 11 de agosto de 2010


É CADA MIICO (!)

- No escurinho do cinema
Eu e minha amiga estavamos no cinema e compramos refrigerante e pipoca. Entramos na sala e tinham varios degraus para subir. Eu levei a pipoca e ela o refri mas ela tropeçou e POW ! Ela e a bebida foram para o chao. Fui tentar ajudar e.. O saco de pipoca rasgou. Quasi morri de tanta vergonha :S Giovanna, 12 anos

- Nada fashion
Certo dia, fui até a casa das primas do meu ex-namorado. Depois de um tempinho que estava la, fiquei com vontade enorme de ir ao banheiro. Quando sai, meu vestido tinha ficado preso na calcinha e so percebi quando a prima dele me disse. Ainda bein que nao tinha nenhum menino por perto ! Daiane Maiara, 13 anos .

- Culpa deles
Era hora do intervalo. Saí com minhas amigas para ir ao patio da escola para ver os gatinhos mais velhos. Assim que passei por perto dos mais top, cai do nada! E bein na frente deles. Todo mundo riu ! Foi orrivel. Adrielly Da Silva, 15 anos .

- Que susto !
Fui a casa da minha amiga faser um trabalho e, quando terminamos, fomos andar de bicicleta. A gente estava dando uma volta no quarteirao, so que no meio do caminho tinha dois cachorros e eles começaram a latir. Entao, jogamos nossas bicicletas no chao e saimos correndo. Todos riram da gente! Depois, uma mulher contou que os cachorros estavam latindo para o dono.. E nao para nós. Morremos de vergonha ! Que mico . Agata Carolline Batista, 10 anos .

- Tentativa de vingaça
Estava conversando com minha amiga. Um minino chegou e disse que ela estava linda e que eu estava mais feia do que o normal. Fui dar um tapa na cara dele, ele desviou, e eu cai n chao. Que feio ! Julia Ramos Altoé, 12 anos .

- Descalça
Em uma manha, fui pra escola faser apresentaçao de um trabalho. Na hora, precisei falar com uma garota que nao era do nosso grupo. Com pressa, sai correndo de onte eu estava e, quase chegando , cai na frente de toda a escola. Todos morreram de rir! Para completar, a minha sandalia ficou para tras, Nao sabia se corria ou se pegava meu sapato. Todos riram da minha cara de idiota. Elysandra A. , 14 anos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário