quarta-feira, 11 de agosto de 2010


JUSTIN BIEBER

" Obrigado a cada um de vocês que um dia viu algum video meu, postou um comentario sobre mim no Facebook, tuitou ou simplismente me indicou pra um amigo. Obrigado por me acollher , acreitar ein mim e, assim, mudar minha vida". O agradecimento fofo de Justin Bieber, registrado no CD My Worlds, resuma a trajetoria desse canadense que, não fosse o fato de ser descoberto na internet, talvez ainda estivesse anônimo para o resto do planeta. O "talvez" é porque, uma hora , Justin iria conseguir o que sempre quis: viver da sua musica. É que, alem de cantar, ele toca bateria, guitarra, piano e trompete, com direito a deishar todo mundo de quisho caido quando resolve dançar. Some a isso um rostinho lindo+muito carisma e é obvio que JB é a formula de sucesso na forma de garoto de 16 anos. Mas cedo ou mais tarde ele seria descoberto, mas , Graças a ajudinha das milhares de visualizações de suas videos na web, Justin esta ae : reinado absoluto nas paradas das radios e ate sendo indicado a premiaçoes como o BET Awards* que so premia artistas norte-americano negros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário